Circuito Galeria reúne 11 fotógrafos de Florianópolis

May 25, 2015

A Circuito Galeria, uma proposta de 11 fotógrafos que vivem em Florianópolis, tem como objetivo a realização de exposições em espaços de arte, em eventos ou na rua. A inauguração é em 28/05/15, na Casa Cor, na antiga edificação onde funcionou a fábrica da Coca-Cola no bairro José Mendes. 

 


O grupo é formado por Betinha Trevisan (foto), Claudio Brandão, Joyce Mussi, Kleber Steinbach, Luciana Petrelli, Markito, Otavio Nogueira, Pedro Mox, Ronaldo de Andrade, Soninha Vill e Walmor de Oliveira. A curadoria é de Lucila Horn. Segundo ela, o que une o grupo é a proposta de produção autoral em sintonia com a fotografia contemporânea. 


As imagens têm impressão fine art sobre papel Hahnemühle, além de outros suportes, como canvas (tela de alta qualidade) e metacrilato, com molduras em madeira e alumínio. Além dos trabalhos expostos, também estão disponíveis para venda imediata fotografias em papel e impressão fine art, com passe-partout, assinadas e certificadas. A intenção é incentivar o colecionismo de obras autenticadas pelos autores. 

 

Durante os 45 dias do evento, a Circuito Galeria fará três exposições, com vernissages em 28/05/15 e em 15 e 29/06/15. A programação conta ainda com conversas abertas com participantes da mostra e convidados no Café da Casa Cor. 

Fonte: Mapa das Artes

Please reload

Destaque

Onze fotógrafos lançam a Circuito Galeria

27.5.2015

1/1
Please reload

Últimas notícias
Please reload